sexta-feira, 17 de julho de 2009

Anita - lutadora até ao fim...


A Anita foi uma verdadeira lutadora... parece que foi abandonada na época de Natal e desde então vivia de caridade pelas ruas... Contactaram-nos para ajudar esta menina porque já nem sequer andava...quando a recolhemos ela tinha tumores mamários ulcerados com um cheiro nauseabundo e todos necrosados. Para além disso alguém "simpático" passou-lhe com um carro por cima para "aliviar o sofrimento". Foi para o Vet onde foi feito RX ao tórax o que revelou metástases ao nível dos pulmões. A sua respiração ja era ofegante e estava nitidamente em sofrimento. Decidimos que passaria o fim de semana em casa com amor e carinho sendo na segunda feira adormecida sem sofrimento. Esta é uma homenagem a ela, que partiu a dar à cauda, a sorrir, sem nunca seuquer duvidar do ser humano, que a abandonou, maltratou e despejou como lixo.


Anita estarás sempre nos nossos corações! ****

3 comentários:

  1. Foste na terra um "anjo" sofredor. Deuscriou a mulher, mas o homem cruel destruiu tudo o que de bom existe. Infelizmente tivemos uma vida de sofrimento. Mas na hora da partida, alguém "Algel N." te afagou até tu voares e no céu passares a ser mais uma estruelinha cintilante. Olha por todos nós, incluindo aqueles que tão mal te trataram. Dá sempre a outra face, ao inimigo, pois ele um dia irá compreender todo o mal que fez enquanto permaneceu neste planeta. descansa em Paz meu Anjo.

    ResponderEliminar
  2. Meu DEUS ,porquê é que quem abandonou esta cadelinha naõ se lembra que também um dia pode adoecer...

    ResponderEliminar
  3. Nunca te conheci doce Anita, mas estás no meu coração. Obrigada amigo por tudo o que fizeste pela Anita. Um beijinho grande para ti

    ResponderEliminar