sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sheila - menina porte pequeno para adopção

ADOPTADA!!!!!!!!!!!! :-) Sê muito feliz minha linda princesa!


A Sheila é uma cadela super simpática e original. Tem corpo pequeno e uma cabeçona grande, imaginem um basset hound com cabeça de pastor alemão, assim é a Sheila. Um autênctico cartoon! Mas nem a sua beleza e simpatia a livraram de ser abandonada. A desculpa foi um divorcio...enfim. É uma menina novinha, cerca de 8 meses e de porte pequeno e que so quer mimos e bricadeira como é proprio da sua idade. Vai ser esterilizada. Adopte a Sheila e ganhe animação e uma verdadeira amiga para toda a vida!


Contactos para adopção:


Mário: 91 951 66 31

6 comentários:

  1. Sheila, encontras-te no teu caminho um "anjo" que te deu abrigo, carinho e papinha. O mundo cruel em que vivemos, limita-se a xutar para a rua , os animais sem dó nem piedade. Não serves andor...mas tu nessa Santuário, descobris-te que ainda existe um céu, com muitas estrelinhas, sendo a principal o "Anjo" que muitas vezes grita, malvadas cadelas, que não se calam...e tu preocupada (?), mas depois abraça-vos... elá diz o velho ditado, quem dá o pão dá a educação. Já arranjas-te um lar, onde vais continuar a ser muito feliz. Na segunda-feira vais ser esterelizada, e partir para um a nova etapa. Muitas felicidades, e um enorme obrigada ao Santuário "Animal Angel" que tudo fez para te salvar e arranjar uma nova família. Lady B.

    ResponderEliminar
  2. Hoje foste esterilizada, en principio correu tudo bem, A tua nova dona já te foi buscar. Espero que encontres na tua nova casa muito amor, e Paz, aquilo que não te deram no "solar da venda nova. Muitos beijinhos e saydades da Lady B.

    ResponderEliminar
  3. Eu conheci a Sheila,e muito embora não gosta-se de a ver onde estava,numca pensei que a quisecem (despachar).Mas a Sheila e' uma menina com sorte, porque encontrou no seu caminho um anjo (que eu tive o prazer de conhecer um dia)que a encaminhou num novo rumo que espero tenha um final feliz, boa sorte minha querida.

    ResponderEliminar
  4. ela está já na nova casinha e muito feliz com a companheira que lá está, já brincam, muito, mesmo muito. Obrigado Angel, obrigado M.João sua nova dona. Tive a sorte de te conhecer querida Sheila, espero que tenhas uma vida muito feliz, e que deus coloque na almofada dos teus "supostos donos" uma palavrinha simples "consciência", pois não a tiveram quando te entregaram num canil para que fosses abatida, esse seria o teu destino, se esse ser malévolo não se tivesse enganado e te fosse entregar a um abrigo para recolha dos pobrezinhos. Obrigado Angel, muikto obrigado.

    ResponderEliminar
  5. O ser malevolo continua pelo solar da venda nova ja despachou a sheila que era o que ele queria, mas ainda bem p'ra ela. Finalmente encontrou quem a acarinhe...

    ResponderEliminar
  6. a menina na 2ª feira foi ser vacinada e chipada, está uma verdadeira lady, que dona maravilhosa. Deus a ajude e lhe dê muita e muita saúde para te poder acompanhar. Muito e muito obrigadp M.-João.muito e muito obrigado angel.

    ResponderEliminar