domingo, 2 de agosto de 2009

Sasha - uma menina linda cruzada de Rott para adopção!

ADOPTADA!!!!!!!!!!!!! :-)


A Sasha é uma menina lindíssima e muito meiga que foi resgatada enquanto deambulava à beira de uma estrada movimentada. A magreza e a corda que trazia ao pescoço revelavam mais um caso de abandono e anterior maus tratos e negligência. Demorou até ser apanhada porque estava em pânico e porque a sua confiança no "bicho-homem" era pouca. Ao fim de muitos esforços lá se consegui e então a Sasha percebeu que aquelas mãos eram do bem e revelou-se de uma doçura imensa. É ainda muito jovem, cerca de 1 ano, e cruzada de Rottweiller. Será adoptada já esterilizada e por quem demonstre ter condições para lhe proporcionar uma vida feliz e cheia de amor, respeito e carinho. Adopte a Sasha e ganhe uma verdadeira amiga para a vida!
Contactos para adopção:
Mário: 919516631

5 comentários:

  1. e ja pariu,provavelmente ao 1º cio,naõ e verdade?

    ResponderEliminar
  2. Angel manda-me esta foto por mail para eu enviuar isabel nunes, ele é uma rot, mais/menos. É geitodona, como a PRIMA.

    ResponderEliminar
  3. A Sacha já tem novos donos! É linda!
    Foi a primeira cadela que me chamou a atenção na campanha de adopção. Estamos muito contentes com ela! Vamos ver como passa a primeira noite na casa nova...
    Obrigado Mário

    ResponderEliminar
  4. que booooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar