domingo, 25 de outubro de 2009

Abel- abandonado amarrado à chuva - ADOPTADO!

ADOPTADO! :-)

O Abel é mais uma vitima de abandono. Foi abandonado com uma corda ao pescoço à chuva e ao frio. O ex "dono", se é que se pode chamar isso, também não seria o melhor. O que trazia ao pescoço a fazer de coleira era um pedaço podre de cabedal, o pelo estava num estado tal de conspurcação que teve de ser cortado, parasitas, etc. Deve ter levado muita pancada porque o medo é muito e coxeia talvez devido a uma lesão antiga...


Este é o Abel, mais um rosto do abandono cruel e desumano...

11 comentários:

  1. houve lá misse graçy, anjinho? Este rapaz é um tichard gear, um lindo moço, que a gui diz ser bebé...ai lee,lee, és tão feinho. Abel és tão queridinho.

    ResponderEliminar
  2. invejosa!Lee só á um ,das barracas e mais nenhum!!!

    ResponderEliminar
  3. lá está a ladt barraqueira a dizer que os dela são lindos... plásticas umas atras das outras, parecem o castelo branco....feiosas....

    ResponderEliminar
  4. parabens angel pelo teu excelente trabalho. parabens.

    ResponderEliminar
  5. olha lembrou-se de falar bem de alguém...!

    ResponderEliminar
  6. boas, ainda tem o cãozinho? se tiver manda-me uma mensagem para( sabatinipaulo@hotmail.com ) e já agora aonde está o cão, eu sou de leiria, obrigado

    ResponderEliminar
  7. paulo este menino é lindo, muito lindo, vá lá adopta.o.

    ResponderEliminar
  8. é pá as esfomeadas, andam fugidas, estão de certeza a dar banho ao cão, bem hoje vi o tal de lee e a velha, meu deus além de feios...são porcos, estavam tão sujos, meus deus como se pode ter estas carcaças velhas neste estado. ElAS NÃO PARAM DE COMER E BEBER, por isso estrão ambas quadradas de gordura.

    Angel parabens meu querido amigo pelo teu excelente trabalho. Canapé dourado.

    ResponderEliminar
  9. canapé...?dourado ainda vá lá,os anjos costumam ter algo dourado :)
    eu naõ admitia que me chamassem canapé!!!!!!!

    ResponderEliminar