sábado, 14 de novembro de 2009

Mais habitantes do abrigo...

Estes são mais alguns habitantes do abrigo! :-)


Susy!










Bomboca!









Freddy!




A linda Madalena!!! :-)))


Maria, Mariana e Marta!



5 comentários:

  1. que porcos horrorosos,não tem vergonha de ter os animais obesos desta maneira tem uma prega na testa nem consegue vêr...

    ResponderEliminar
  2. ratas francesas da venda nova, vão tomar banho, porcas andavam no lidl aos caixotes, miseráveis, a titi tem razão... barraqueirass, cueca nova, faisonete, grelosas, pantemineiras, jacarés de outouna, alparcatas, comilonas, borrachas, pintos calçudos a fifi margarida, levou umas calcinhas, um fato de treino - vão treinar o quê, a fuga da cadeia, badalhocas, se vissem os pés destas porcas, as do nazir são gordas mas asseadas, estas, galinhas fedurentes.

    ResponderEliminar
  3. vamos pró treino dos limpa trampinha acompanhadas pela LADY caneças da damaia ,quem poder pode-me enviar fatos de treino fazem muito geito para limpar a trampinha dos sobrinhos da LADY!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. galináciaS, DESTEMPERADAS, têm a mania de ser finas são duas badalhocas, invertebradas...zebras riuscadas de trampa, leeozas, tinozas, bidés sifliticos,tacos de pia, antas de galinhas poedeiras, leoncias, ratas de sacristia...comilonas , gordurosas, é só banhas... vão ao talon suas porcas nazirentas, bidongas, gandulas, tantas plásticas que até parecem o padre da piça que tudo o que vê cobiça.Vão tomar banho, pois andam de lenço ao pescoço e calcinhas de marujo , para tapar as entranhjas rançosas, até esparguiete apanham no lixo, candeeiros sem vela, andam de noite , pois são tão feiosas, que as visinhas fogem delas. É polícia a toda a hora... gente com um baixo nível, já parece o faisão que diz que a outra chique anda sem nivel.... bruxaria, duas velhas gaiteiras... vão para os raio que as parta, nabas, canhões de artilharia , çparecem dois bisones com 200 kg cada uma.

    ResponderEliminar
  5. angel uma amiga tua pediu-me para te dar o seguinte recado: Estas porcas badalhocas precisam com urgência de ir ao SPA, fazer pesos e halteres, corrido de bicicleta, massagens chinesas... banhos tgurcos etc.etc

    ResponderEliminar